As MAIS Visitadas!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Missão Calebe é destaque em jornal da TV Globo

A edição da última quarta-feira, 27 de julho, do Jornal Hoje na TV Globo mostrou o projeto Missão Calebe. A reportagem abordou as atividades da juventude em Goiás e no Maranhão, que doa parte de suas férias para ações sociais e evangelismo.

Texto encotrado no site: http://www.ueb.org.br/

Conheça o Site oficial Da Missão Calebe http://www.calebe.org.br/2011/



Noticia: 4º Campori Sul-Americano para Desbravadores

O relatório do Ministério Jovem, realizado, dia 11, durante o Concílio Quinquenal Adventista 2010, mostrou projetos e programas que devem estimular os jovens.
O diretor do Ministério Jovem, pastor Areli Barbosa, falou sobre alguns projetos e programas que devem envolver a juventude em atividades missionárias e de cunho profundamente espiritual nos próximos anos.

Para 2014, dois grandes projetos deverão tomar conta da juventude sul-americana. Um deles está previsto para o primeiro semestre e será a quarta edição do Campori Sul-Americana de Desbravadores, ainda sem local e mês definidos. A ideia é enfatizar a necessidade espiritual dos jovens e envolvê-los em ações missionárias e solidárias. Para a Copa do Mundo de 2014, cuja sede será o Brasil, a ideia do Ministério Jovem é criar projetos que aproveitem o momento para que “calebes” e jovens comprometidos com a missão de evangelização para que estabelecem algo como uma “rede de esperança” e ajudem a disseminar a mensagem de salvação a todos.

Esta noticia foi encotrada no site http://www.mopa.org.br/noticias/2010/11_11_jovens.php

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Convite Especial Para VOCÊ!!!

Antes de fazermos o convite veja este vídeo e leia este pequeno texto.



Agora SIM. Você esta convidado a participa do Clube de Desbravadores ADVENTURES de Buriti dos Lopes - PI, venha participa de apenas uma reunião e você vai se apaixonar. As reuniões são realizadas as sábados e domingos as 14 horas os locais são variados mais geralmente as reuniões de sábado são realizadas  na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Entre em contato conosco:
Clube ADVENTURES
Orkut e MSN: clubeadventures@hotmail.com

Diretor Rômulo
Orkut e MSN: romuloograndao@bol.com
Fones: (86) 9462-8335 ou 99476007

terça-feira, 19 de julho de 2011

Aviso: Regional Diego e sua Equipe visitara o clube

Neste final de Semana dias 23 e 24 o Regional Diego e sua Equipe visitaram o clube, eles vem trazendo um programação bem rico, no sábado atarde eles visitaram o clube e após realizaram um JA (Culto Jovem), no domingo as atividades começara as 8 da manhã com a prova do lenço e apos treinamento para a Liderança do clube e Desbravadores, pela tarde haverá reunião e trilha, para a despedida um culto de por-do-sol.
NÃO FALTE.

Nossas Camisas - Mais uma Vitoria

Depois de muita luta, conce-quimos as nossas camisas, o clube recebeu seu 1º Uniforme no dia  15 de julho de 2011. Em breve vamos mostrar como fico, mais por enquanto deem só uma olhada na foto.

1º Domingão dos DBVs do Distrito de Boas Esperança

Como o Blog do clube já havia avisado dia 03 de julho aconteceu o 1º Domingão dos Desbravadores do Distrito de Boa Esperança - Parnaíba - Piauí, o Domingão teve inicio no 2º Batalhão da Policia Militar no Bairro Joaz  Souzade em Parnaíba, para inicio ouve o momento do civismo com ideais do clube, hino dos Desbravadores e do Brasil. Logo após o aquecimento e instruções para a caminhada de 12,5km. Durante a caminhada ouve perguntas para serem respondidas, obstáculos, um banho rapio na lagoa e muito mais.
Infelizmente o Clube ADVENTURES não pode estar presente, mesmo assim o Diretor Rômulo foi representar o clube ele ficou na unidade Alfa Omega do Clube Identidade 7 do Bairro Ceara de Parnaíba que aproposito fico em segundo lugar na competição ganhando medalhas de prata.

Veja algumas fotos...
Turma do Clube Identidade 7



Abertura














Ela ta viva!!!!!