As MAIS Visitadas!!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Dias 14 e 15 de Abril - Convenção Desbrava



Distrital Diego Araujo:
Ta ai Desbravadores em primeira mão o trunfo da Convenção Desbrava que será realizada nos dias 14 e 15 de Abril O modelo da camisa já está pronto simples mas especial... corra vagas e camisas limitadíssimas!!! Entre em contato com o seu Diretor e lhe dará mais informações a ficha de inscrição  está no e-mail da região!!!


Mais Informações:
CONVENÇÃO DESBRAVA


A Convenção Desbrava deste ano será em forma de Acampamento e tem como objetivo levar os meninos e meninas a conhecer mais sobre o Amor de Deus e sobre o Clube de Desbravadores, Proporcionando um Desenvolvimento Físico, Mental e Espiritual e preparando-os para serem adultos responsáveis.

INFORMAÇÕES

Data: 14 e 15 de Abril de 2012
Local: Parque de Exposição do Joaiz Sousa – Parnaíba
Valo de Inscrição: Oito Reais
Prazo para Paga Inscrição: Até dia 08 de Abril de 2012
Transporte: (Estou entanto consegue de graça pela prefeitura, Orem para que Deus nos Ajude).
INSCRIÇÃO
Valor de 8 Reias, lhe dar direito a:
·         Alimentação (Lanche e Jantar do Sábado, Café da Manhã, Almoço e Lanche do Domingo)
·         Hospedagem (Banho e Local para dormi no Sábado)
·         Atendimento Medico (Se necessário)
SEGURANÇA
·         Só poderá participar quem pagou o Seguro de Vida e quem estiver usando o Crachá do Clube (entregaremos em Breve).
·         O evento contará com Equipe de Apoio e Medica
·         Acompanhará-nos dos Conselheiros Tutela (Homem e Mulher) de Buriti dos Lopes.
·         Os pais são Convidados a participar
MAIS INFORMAÇÕES
Fala com Diretor Rômulo
(86) 9462-8335
Blog: clubeadventures.blogsport.com

CAMISA APENAS 7 REAIS


segunda-feira, 26 de março de 2012

domingo, 18 de março de 2012

Prazo para Inscrições esta Terminando.

Este Cartaz foi encontrado em www.pioneirosdaserra.blospote.com  e Modificado pelo Diretor Rômulo do Clube de Desbravadores ADVENTURES. (NÃO É NOSSA CRIAÇÃO)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Conheça o Uniforme dos Desbravadores do Japão

No Japão o Uniforme de Gala Feminino e masculino para desbravadores é este, preste atenção que o lenço e os emblemas são o mesmo em todo o mundo.

Japão faz parte da DIVISÃO EURO-ASIA (http://adventist.ru/) da Igreja Adventista Sétimo Dia.
 

 

 


FONTE: http://desbravadoresjapan.jimdo.com/

EM BREVE VOCÊ VAI CONHECE O UNIFORME DA DIVISÃO NORTE-AMERICANA.

ATENÇÃO: Seguro Anual

Olá Diego Araujo Pereira! O prazo para atualização de cadastro e pagamento do seguro anual foi alterada para 23/03, de acordo com as informações que recebemos da DSA. Portanto, para que não haja dúvidas quanto a contratação do Seguro Anual, seguem algumas orientações: - A Vigência do seguro será de 01/04/2012 à 28/02/2013, pela MAPFRE SEGUROS; - O valor do seguro para Aventureiros e Desbravadores será de R$ 3,15 por pessoa; para o Jovens o valor será de R$ 3,35 por pessoa. Este valor deve pago no escritório da Associação Costa Norte ou via depósito bancário - Bradesco Ag. 2194-6, C/C:2720-0 - Favorecido: União Nordeste Brasileira. - Para comprovação do pagamento, o comprovante ORIGINAL do depósito deve ser encaminhado para a Associação, com o Nome do Clube e quantidade de segurados. -O seguro é obrigatório. Todos devem estar devidamente cadastrados na secretaria online até 23/03. O Clube corre o risco de ser fechado caso este prazo não seja cumprido. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos. Ministério Jovem - ACN (85) 3304 0624 LEMBRANDO QUE QUEM NÃO TIVER ESCRITO ATÉ ESTA DATA NÃO SERÁ CONSIDERADO DESBRAVADOR ENTÃO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DE NENHUM EVENTO DA DIVISÃO-UNIÃO-ASSOCIAÇÃO-MPI-REGIÃO.

Fonte e Texto: Distrital Diego Araujo de Boa Esperança

quarta-feira, 14 de março de 2012

IV Campori de Desbravadores da Divisão Sul Americana


Líderes de Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos definiram, na manhã desta terça-feira, dia 13, data e local para o quarto Campori de Desbravadores Sul-Americano. O evento vai acontecer de 14 a 19 de janeiro de 2014 na cidade de Barretos, em São Paulo, no chamado Parque do Peão.

A primeira edição desse evento sul-americano aconteceu em 1984, a segunda em 1994 e a terceira em 2005. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas participem, a maioria garotos e garotas de 10 a 15 anos. Os detalhes da programação ainda não foram definidos, mas já se sabe que haverá ações sociais, projetos evangelísticos e momentos especiais de oração e estudo da Bíblia com os desbravadores. Hoje nos oito países que formam a Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia existem 6.635 clubes registrados e mais de 174 mil desbravadores. “Desde já, estamos orando por esse grande empreendimento e temos a certeza de que Deus fará algo especial por toda essa garotada durante esse campori, assim como ocorreu no passado”, comenta Barbosa.


Cidade – Barretos é o sétimo maior município do estado de São Paulo, com mais de 100 mil habitantes. É mundialmente conhecido pela Festa do Peão de Boiadeiro.
Fonte: [Equipe ASN, Felipe Lemos]
Veja convite especial gravado com pastor Areli Barbosa

O tempo passa mais rápido do que imaginamos! Em janeiro de 2005, Santa Helena, perguntei para os meus amigos da unidade de 15 anos como seria estar no próximo Campori da Divisão, distante quase 10 anos. Ficamos pensando: será que já seremos casados? Teremos filhos? Qual faculdade teremos feito?...

Já temos as respostas para muitas das perguntas que fizemos e, graças a Deus, estamos firmes hoje para levarmos nossos garotos e garotas para essa grande festa! Apesar de ter 20 mil participantes, o III Campori da DSA foi o evento mais organizado que já participei. Não havia filas para tomar banho (isso porque tomávamos 4-5 por dia, devido ao calor, rsrs); as programações foram fantásticas, a música, os eventos, as provas... Temos certeza que este será ainda melhor!


Amigos, não deixem de participar. Temos ainda praticamente 2 anos até o evento. Preparem-se, façam o programa correto do Clube (classes, especialidades, acampamentos, classe bíblica, cantinho da unidade), animem seus desbravadores, converse muito bem com os pais. Não deixem o desânimo os vencer. Não deixem a falta de dinheiro os vencer. Como costumo dizer, "dinheiro não é problema para Clube nenhum, é a solução!"


Nos vemos lá. Vivam essa aventura!!!





terça-feira, 13 de março de 2012

NOTICIAS: Campori de Desbravadores da DSA





Votado local do Campori de Desbravadores da DSA. Coloque em sua agenda: 14 a 19 de JAN/214 no Parque do Peão de Barretos-SP.

QUEM VAI AI?