As MAIS Visitadas!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Olha a NOVIDADE!!!

Na Noite de Segunda-feira, dia 23 de Abril deste ano a Diretoria do Clube de Desbravadores ADVENTURES escolheu a data do 1º Unidari do Clube.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

CLIKS CONVENÇÃO: Fotos Ana Luiza & Cia

Durante a Convenção Desbrava em Parnaíba alguns Desbravadores registraram os momentos que viveram por meio de fotos e aqui estão as fotos da Concelheira Ana Luiza da Unidade Natureza.
Em Breve estaremos postando as fotos da Concelheira Maria de Jesus, AGUARDE!

AGORA VEJA AS FOTOS NA VISÃO DA CONCELHEIRA ANA LUIZA.
Diretor do Clube Adventures Rômulo

25 pessoas Marcaram presença

Limpando areia  de Acampamento 

Vise Conselheira Lurdis Unidade Canaã e Diretora Associada Jucineide



As Belas do Clube ADVENTURES

Palestras

Concelheiras Ana Luiza Unidade Natureza

quarta-feira, 18 de abril de 2012

II Boletim do XIII Campori da ACN


Olá Diretor,

Todas as novidades envolvendo o XIII Campori de Desbravadores da CAN, A Grande Esperança, estarão sempre disponíveis no site oficial do Campori.
Selecionamos as principais perguntas que têm chegado ao Campori neste Boletim.
Organizamos em sete assuntos:
  1. Visitação ao Campori
  2. Vendas
  3. Estrutura de Acampamento
  4. Processo de Inscrições e Pré-Requisitos
  5. Bônus
  6. Informações para os próximos boletins
I. VISITAÇÃO AO CAMPORI
Haverá algum momento em que o Campori receberá visitação do público para conhecer o acampamento ou assistir a programação? 
Não. Esta é a principal exigência feita em contrato pela direção do Hotel Fazenda Sete Cidades junto ao Campori. Por questões de segurança é expressamente proibido ao Campori permitir a entrada de pessoas não inscritas na área de camping.  
Em caso de Batismo, os familiares poderão entrar para assitir a cerimônia? 
 Sim. A direção do Campori poderá julgar necessário a liberação de visitação em condições extraordinárias. No caso de familiares de Desbravadores que serão batizados no evento a liberação será feita mediante confecção de etiqueta que identifique o nome do visitante, clube a que pertence, dia e horário em que a entrada e permanência na área de camping for liberada.
Compreendendo o procedimento de visitação especial para os batismos:
O clube inscrito deverá comunicar formalmente e com antecedência a coordenação geral, (antes do Campori), os nomes dos familiares, com o contexto que justifica a liberação extraordinária de visita. 
 O Campori entregará à diretoria do Clube a etiqueta de identificação, juntamente com o material de chegada ao evento.
O Campori não se responsabilizará pela entrega do crachá ao visitante, e nem administrará exceções não combinadas previamente

II. VENDAS
Posso vender itens no Campori? 
O comércio de quaisquer itens só poderá ser realizado, se previamente autorizado pelo Campori.
 Há dois tipos de concessões de vendas:
 Venda sob Concessões Remuneradas - Lanches, sucos, água, salgados, doces, sorvetes, alimentos em geral e produtos industrializados só poderão ser comercializados sob concessões de vendas no Shopping do Campori. Cada concessão deve ser negociada diretamente com o Departamento. O Campori não venderá duas concessões do mesmo item.
O pagamento da taxa concessão deve ser feito ao Campori, antes do evento.
Os que forem trabalhar nos estandes de vendas receberão livre acesso conforme horários, locais e regulamentos de segurança do Campori, e não precisarão pagar inscrição; desde que não durmam no local do Campori.
O uso do Campori como área de acampamento, envolve local para dormir, higiene pessoal, banheiros e banho; ou seja, envolve a infra-estrutura que gera o custo de inscrição, por isto precisarão pagar a taxa de inscrição para cada acampante. Cada concessão de venda terá direito a duas pessoas acampadas sem pagar inscrição, e sem receber trunfos e demais materiais ou condecorações.
A taxa para vendas se refere ao direito de comercialização de determinado produto no evento. A estrutura necessária para o local de venda é de responsabilidade do contratante, e deverá informar com antecedência ao departamento, a infra-estrutura específica que será montada. E planejar antecipadamente o apoio necessário como luz, água, etc – para a montagem desta infra-estrutura.
Barganhas e Troca - O Campori libera gratuitamente aos seus Clubes a venda de produtos de artesanato, ou itens diversos feitos pelo clube, além de trocas e barganhas em geral. Será liberado aos clubes no Campori, sem custo adicional (gratuitamente), a ser combinado diretamente com o departamento até o final do mês de outubro.
Haverá venda de gás, iténs de supermercado e padaria
 Sim. Haverá no Campori empresas disponibilizando gás, itens de supermercado, verduras e padaria.

III. ESTRUTURA DE ACAMPAMENTO

O local de acampamento poderá ser escolhido previamente? 
 Não. Esta prática não é comum em nenhum Campori. O local de acampamento do Clube será previamente designado pelo Campori. A área de acampamento será dividida por coordenação de área 
No Out Door Training, que acontecerá nos dias 08 a 10 de Junho, os diretores conhecerão a sua área de camping.

E o Portal?
O solo pode ser furado, desde que ao desmontar o acampamento o furo seja completamente tapado, deixando exatamente como estava o local antes do acampamento – limpo e sem buracos.
Quando o camping estará liberado para montagem dos acampamentos, e chegada dos acampantes? 
Dia 13 de Dezembro. Esta é a data de chegada de todos e ao meio-dia começam as atividades do campori.
A estrutura de banheiros químicos, água, luz, etc – deverá estar funcionando a partir de 12h do dia 11. Antes disto o evento não tem como se comprometer em fornecer estrutura de acampamento. A montagem de áreas de acampamento e portal está liberada a partir da quinta-feira dia 10. As exceções podem ser feitas, mas precisam ser combinadas diretamente com o departamento e acompanhamento do seu Regional.
Será cobrado estacionamento para ônibus ou carros durante o Evento? 
Não. É gratuito o estacionamento para ônibus e carros.  O acesso de veículos é restrito aos inscritos, desde que respeitem o local designado pelo evento para estacionamento. Junto às áreas de atividades e acampamentos não será permitida a circulação ou estacionamento de veículos em geral.
É possível unir cozinhas de Clubes  diferentes no Campori? 
Sim, sem problemas! Ao efetuar a inscrição, estes Clubes deverão informar ao Ministério Jovem. A nota da inspeção valerá para os dois clubes.
IV. INSCRIÇÕES e PRÉ-REQUISITOS
Como proceder em relação a batismos no Campori?
 Informar ao departamento no ato da inscrição.

O Profissional de Saúde… precisa ser alguém formado (médico ou enfermeiro)?
 O ideal é que seja alguém com formação na área de saúde. O Clube se responsabilizará pela pessoa que representar este cargo caso a mesma não seja um profissional com formação legal.

O que devo levar e que não foi informado nos pré-requisitos?
Leve ao Campori um Quadro de Especialidades.
 Refere-se a algo que identifique uma ou mais especialidades. Pode ser o quadro geral do pôster das insígnias das especialidades, ou ainda um ou mais quadros com exposição de algumas especialidades em específico. Este requisito receberá uma pontuação extra na inspeção do acampamento.

A área de pré-requisitos no site informa que para o campori de desbravadores, a diretoria não pode ultrapassar 40% do número de desbravadores inscritos, mas se o clube ultrapassar esta porcentagem como fica? A inscrição do Clube será aceita mesmo assim?
 Sim, a inscrição não será proibida, mas o Clube perde a pontuação prevista para este requisito. Ninguém será impedido de se inscrever e participar. Porém o Clube de Desbravadores saudável é aquele que tem mais desbravadores do que diretoria.

O que devo fazer para efetuar as inscrições para o Campori?
Faça o déposito do valor correspondente as incrições e envie o comprovante paralenaide.gonzaga@adventistas.org.br e as vagas serão liberadas na secretaria on-line.

V. BÔNUS
Os Clubes que participaram do CAMPORI de ÁREA receberam quantos pontos de Bônus no Campori da ACN?
Receberão obedecendo os seguintes critérios:
Clubes 5 Estrelas – 2500 pontos
Clubes 4 Estrelas – 2000 pontos
Clubes 3 estrelas  – 1500 pontos

E os clubes que participaram do IMPACTO ESPERANÇA?
Todos os clubes que participaram diretamente da distribuição dos livros A Grande Esperança receberão 500 pontos de bônus.
VI. INFORMAÇÕES PARA O PRÓXIMOS BOLETIM
No próximo boletim informativo serão postados os eventos e concursos. Se você for esperto já vai trabalhar as seguintes áreas com os seus desbravadores.
a) Ordem Unida
b) Nós, amarras e pioneirias
c) Livro do Ano
b) Ano Bíblico

Próximo Boletim – 16 de Abril.

Até breve!
Coordenação Geral

FONTE: http://www.uneb.org.br/sites/camporiacn/

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Convenção Desbrava - Norte do Piauí


Convenção Desbravado
No ultimo final de semana, dias 14 e 15 de abril ocorreu a Convenção Desbrava no parque de exposição do Joaiz Souza – Parnaíba, um treinamento em forma de acampamento destinado a todos os níveis de lideres do clube de desbravadores (Aspirantes a Diretores, Secretários e Tesoureiros de Clube, Capelães, Conselheiros, capitães e Secretários de Unidades). Com mais de 150 pessoas os clube do norte do Piauí foram bem representados, havia clubes de Paraíba, Luiz Correia, Luzilândia e Buriti dos Lopes.
Os treinamentos foram ministrados de forma criativa e com pessoas capacitadas, marcaram presença o líder do ministério Jovem do Piauí o Pr. Leandro Lins e sua secretaria Leilane, os Regionais do norte, centro e sul do Piauí, os Distritais e no apoio os Diretores dos Clubes de Desbravadores.
Para deixar na memória de cada desbravador às 3h e 30mim todos estavam de pé para uma caminhada a noite cheira de desafios com imagens naturais lindas no final uma mega fogueira.
O Clube de Desbravadores Adventures de Buriti dos Lopes só teve condições de marcar presença agrada a ajudar de pessoas e queremos agradecer a Tecnograf, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e a Prefeitura Municipal todos de Buriti dos Lopes - PI.  Em breve voltaremos a acampar agora será em nossa querida cidade Buriti dos Lopes, agora veja as Fotos do evento.
Apos Caminhada

+ de 150 Desbravadores

Diretor Associado Erik Clube ADVENTURES

A Confiança é Tudo "Caminhada Cega"

Mega Fogo do Concelho 

Chora, Convenção Chora, Clube ADVENTURES vais em bora  

Ordem Unida dos Desbravadores Nota 10

Se Liga, na Uniformidade do Clube ADVENTURES

Areá de camp 

Diretor do Clube Adventures e Os DESBRAVADORES 

Atenção Meninos do Clube Adventures proteja a Concelheira Ana Luiza  

Regional Zé Maria, Líder Jovem do Piauí Leandro Lins, líder de Desbravadores do Piauí e Pastor Jorge Distrito de Boa Esperança  

Esta é a Metade do Clube de Desbravadores ADVENTURES

Mantando Acampamento

Diretor Rômulo "Bem Protegido" kkk

Veja mais Sobre o Nosso Clube em http://http://clubeadventures.blogspot.com.br/

Texto: Rômulo Fontineles Silva
Fotos: Membros dos Clube ADVENTURES - Buriti dos Lopes e Clube IDENTIDADE 7 - Parnaíba (http://http://id7clube.blogspot.com.br/)

domingo, 8 de abril de 2012

Cliks 2011 ADVENTURES

DOMINGÃO DOS DESBRAVADORES 2011 EM PARNAÍBA - PI
NÃO PERCA DIA 29 DE ABRIL DE 2012 EM BURITI DOS LOPES - PI
O NOSSO DOMINGÃO