As MAIS Visitadas!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Noticia: Campori de Desbravadores 2012‏

hebert.cle​ber@adventi​stas.org.br

Para clubeadventures@hotmail.com
Olá clube Adventures

Em 2012 teremos o campori de Desbravadores da Associação Costa Norte e o site oficial estará no ar no inicio de outubro. 
O tema do campori será definido através de um  concurso on-line em www.costanorte.org.br e será divulgado oficialmente no lançamento do site.

Participe enviando sua sugestão e de seus desbravadores para o e-mail herbert.cleber@adventistas.org.br. A data limite para participar será 10 de Setembro e o concurso on-line estará no ar dois dias depois. O critério para a escolha dos finalistas será definido pela coordenação geral do campori. Os 3 finalistas receberão prêmios e o grande vencedor ganhara uma barraca de 4 lugares. 

Siga o Twitter @herbertcleber e receba todas as notícias em primeira mão. 

Forte abraço....
Maranata!

Pr. Herbert Cleber
Ministério Jovem - Costa Norte

VENDA dos DBVs - (Lanches no Torneio de Ordem Unida)



Infelizmente nosso Clube não competil no Torneio, mas, estavamos marcando presença e "trabalhando". Neste dia a Irmã Maria, a Capitã Dayza, DBV Ana Luiza e o Diretor Rômulo sairam de Buriti dos Lopes bem cedo em direção a Parnaíba, levamos creme de galinha, pastéis e sucos, foi uma benção de Deus.
AGRADECEMOS À DEUS E A TODOS QUE NOS AJUDARAM, DEUS VOS ABENÇOE. 
Só na Luta!!!

Capitã Dayza, DBV Ana Luiza e Irmã Maria


Diretor Rômulo, DBV Ana Luiza, Capitã Dayza e Irmã Maria




1º Torneio de Ordem unida do Distrito de Boa Esperança

No último dia 07 de agosto aconteceu o 1º torneio de ordem unida entre os clubes de desbravadores da cidade de Parnaiba, uma iniciativa do coordenador Regional do Bairro nova Esperança, Diego e auxiliado pelos os demais diretores e desbravadores da região.

Um evento bem organizado que contou com a participação do Associado do ministério Jovem para o estado do Piauí, F. Lourenço, coordenador da área norte do Piauí José Maria, coordenador Regional do Distrito de Luzilândia José Carlos, os diretores do clube voz do arcanjo Natanael Rocha e Walberina Castro, e teve ainda a apresentação principal de ordem unida de parte do agrupamento do exercito "Tiro de Guerra" 
(Texto e Fotos do Blog do Clube Voz do Arcanjo http://clubevozdoarcanjo.blogspot.com/

Palavras da Diretora Keyla do Clube Identidade7 de Parnaiba.
Parabéns a todos que participaram do torneio de Ordem Unida nesse domingo, mesmo  aqueles que foram apenas prestigiar os amigos, como no caso do Clube Adventures. Clube este que nasceu com um grande desafio: mostrar quem são os desbravadores para a cidade de Buriti dos Lopes. Clube que em meio às dificuldades, não desmorona, mas segue avante, mostrando que está com Deus e ser um desbravador é uma eterna aventura. Parabéns pelo trabalho de vocês!

Parabéns em especial aos clubes que participaram do torneio:
Cada um já é vitorioso pelo esforço e dedicação

Guardiões sempre com belas apresentações, garra e coragem, parabéns!

Steffans,
pela sua determinação, fé e  força de vontade, mostrou que veio com um propósito firme. Que Deus os abençõe grandemente!

Moriah,
que apesar da 4ª colocação, é mais que vencedor: mais de 10 anos de história, de luta e de dedicação o fazem um grande vitorioso. Parabéns!


Floresta,
que mesmo com poucos membros, com grande alegria e muita garra se esforçou e chegou ao 2º lugar. Parabéns pela jornada de vocês
!

Ao grande campeão, clube Kýrios!!! Vocês mostraram que é possível levantar sempre depois de uma queda, e que nada é impossível para quem tem um objetivo firme e Deus ao lado. Parabéns!

E, claro, parabéns a todos os que fazem parte da família Identidade 7 (meu clube).
Vocês mostraram que também chegaram com um propósito firme no coração e que não vão desistir de lutar nunca. Parabéns ao pelotão que lindamente nos representou no torneio! Valeu os ensaios apressados, as atividades
perdidas, a longa distância percorrida...
VOCÊS SÃO MAIS QUE VENCEDORES!!!

AGORA CONFIRAM AS FOTOS DESTE DIA LINDO
http://2.bp.blogspot.com/-NgCgsbDKhyM/Tk6HxbdMQ0I/AAAAAAAADuM/k3mlIQF7llM/s1600/12.JPG
Clubes do Distrito de Boa Esperança
Clubes do Distrito de Parnaíba
Jurados
Clube Identidade 7
Clube Moriah
Clube Gardiões
Clube Floresta
Diretor do Clube Voz do Arcanjo
Clube Kyrios
Concentração