As MAIS Visitadas!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dias INESQUECÍVEIS

Batismo de Dois Desbravadores, Jonatan e Lucas na Missão Calebe de Janeiro de 2010 no bairro João XXII, cidade de Parnaíba, Piauí.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dia Inesquecível, “Sou DESBRAVADOR”!


No ultimo sábado, dia 17 de Dezembro de 2011, na Avenida 3 de maio em Parnaíba – PI. Aconteceu a 1ª Admissão em Lenço (Formatura) dos Clubes de Desbravadores Adventures de Buriti dos Lopes e Clube Identidade 7 de Parnaíba.

A programação começou com entra da tocha do conselho levada pelo Diretor Rômulo, após as Bandeiras levadas pelos integrantes do Clube Adventures, em seguida uma dramatização com o Clube Identidade 7 que teve direto até a rapel e o momento de aceder a Fogueira do Conselho , dando continuidade os Clubes Floresta de Guardiões demonstraram a disciplina dos Desbravadores através de Ordem unida básica e avançada. O Clube Identidade 7 emocional a todos com a apresentação de seu Coral de LIBRAS com a musica “Sonho sem Fim” e é claro a 1ª Admissão em lenço dos Clubes  Identidade 7 e Adventures.

O momento tão esperando entre os membros do Clube Mundial dos Desbravadores é a Admissão em lenço o primeiro passo da vida de um Desbravador, momento este que o membro deixa de ser ASPITANTE e passa a ser um DESBRAVADOR, passa a usar em seu pescoço um lenço amarelo usado em todo o mundo que significa excelência.

Depois de anos de espera hoje em Buriti dos Lopes podemos dizer que existem “DESBRAVADORES”. Infelizmente já entramos de férias, mais deixo o convite, no finalzinho de fevereiro voltaremos as nossas atividades tanto em Buriti dos Lopes como em Parnaíba, 2012 promete cheio de programas e você é nosso CONVIDADO “Venha ser um Desbravador”.

Para a realização deste maravilhoso evento contamos com o apoio de pessoas que merecem nosso reconhecimento e gratidão. São estes:
(((Nosso Senhor JESUS CRISTO)))
Senhor Djalma Percy o Pieca
Vereadora Jaqueline Brito
Senhor Valdi Chaves
Armazém Paraíba (Parnaíba)
Madeireira Madal
Tecnografica
Portal Buritiense
Diretoria Clube Identidade 7
Diretoria Clube Adventures

DEUS ABENÇOE A TODOS!





Em Breve AQUI todos os Cliks e Vídeos deste Evento.

Texto e Fotos: Rômulo Fontineles Silva

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

4° campori da divisão sul-americana

Pastor Areli Barbosa lider dos desbravadores para da divisão sul americana divulgou em seu Twitter que em 2014 haverá o 4° Campori da divisão sul-americana portanto  prerarem-se, eu quero ir desbravador,  e você que ir, faça planos para esse grande evento.

Mensagem abaixo do pastor Areli em seu Twitter;

Desbravadores!!! Em 2014 teremos o 4° Campori da Divisao Sul Americana.

Depois de uma longa espera e muitas cogitações está definido o período no qual será realizado a 4ª versão do Campori de Desbravadores da Divisão Sul-Americana – DSA. 14 a 19 de janeiro de 2014, esse é o período, mas o local do evento continua sem definição. O último campori realizado pela DSA foi o de Santa Helena no ano de 2005. Portanto, a espera de uma nova oportunidade de participar de um evento dessa magnitude é longa, imagina então as espectativas de quem nunca participou de algo assim. Vamos mobilizar as coordenações regionais e clubes locais da Mega Região 2 para que todos tenham a oportunidade de participar, seja lá onde for.