As MAIS Visitadas!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Noticia: 4º Campori Sul-Americano para Desbravadores

O relatório do Ministério Jovem, realizado, dia 11, durante o Concílio Quinquenal Adventista 2010, mostrou projetos e programas que devem estimular os jovens.
O diretor do Ministério Jovem, pastor Areli Barbosa, falou sobre alguns projetos e programas que devem envolver a juventude em atividades missionárias e de cunho profundamente espiritual nos próximos anos.

Para 2014, dois grandes projetos deverão tomar conta da juventude sul-americana. Um deles está previsto para o primeiro semestre e será a quarta edição do Campori Sul-Americana de Desbravadores, ainda sem local e mês definidos. A ideia é enfatizar a necessidade espiritual dos jovens e envolvê-los em ações missionárias e solidárias. Para a Copa do Mundo de 2014, cuja sede será o Brasil, a ideia do Ministério Jovem é criar projetos que aproveitem o momento para que “calebes” e jovens comprometidos com a missão de evangelização para que estabelecem algo como uma “rede de esperança” e ajudem a disseminar a mensagem de salvação a todos.

Esta noticia foi encotrada no site http://www.mopa.org.br/noticias/2010/11_11_jovens.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário