As MAIS Visitadas!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Convenção Desbrava - Norte do Piauí


Convenção Desbravado
No ultimo final de semana, dias 14 e 15 de abril ocorreu a Convenção Desbrava no parque de exposição do Joaiz Souza – Parnaíba, um treinamento em forma de acampamento destinado a todos os níveis de lideres do clube de desbravadores (Aspirantes a Diretores, Secretários e Tesoureiros de Clube, Capelães, Conselheiros, capitães e Secretários de Unidades). Com mais de 150 pessoas os clube do norte do Piauí foram bem representados, havia clubes de Paraíba, Luiz Correia, Luzilândia e Buriti dos Lopes.
Os treinamentos foram ministrados de forma criativa e com pessoas capacitadas, marcaram presença o líder do ministério Jovem do Piauí o Pr. Leandro Lins e sua secretaria Leilane, os Regionais do norte, centro e sul do Piauí, os Distritais e no apoio os Diretores dos Clubes de Desbravadores.
Para deixar na memória de cada desbravador às 3h e 30mim todos estavam de pé para uma caminhada a noite cheira de desafios com imagens naturais lindas no final uma mega fogueira.
O Clube de Desbravadores Adventures de Buriti dos Lopes só teve condições de marcar presença agrada a ajudar de pessoas e queremos agradecer a Tecnograf, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e a Prefeitura Municipal todos de Buriti dos Lopes - PI.  Em breve voltaremos a acampar agora será em nossa querida cidade Buriti dos Lopes, agora veja as Fotos do evento.
Apos Caminhada

+ de 150 Desbravadores

Diretor Associado Erik Clube ADVENTURES

A Confiança é Tudo "Caminhada Cega"

Mega Fogo do Concelho 

Chora, Convenção Chora, Clube ADVENTURES vais em bora  

Ordem Unida dos Desbravadores Nota 10

Se Liga, na Uniformidade do Clube ADVENTURES

Areá de camp 

Diretor do Clube Adventures e Os DESBRAVADORES 

Atenção Meninos do Clube Adventures proteja a Concelheira Ana Luiza  

Regional Zé Maria, Líder Jovem do Piauí Leandro Lins, líder de Desbravadores do Piauí e Pastor Jorge Distrito de Boa Esperança  

Esta é a Metade do Clube de Desbravadores ADVENTURES

Mantando Acampamento

Diretor Rômulo "Bem Protegido" kkk

Veja mais Sobre o Nosso Clube em http://http://clubeadventures.blogspot.com.br/

Texto: Rômulo Fontineles Silva
Fotos: Membros dos Clube ADVENTURES - Buriti dos Lopes e Clube IDENTIDADE 7 - Parnaíba (http://http://id7clube.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário