As MAIS Visitadas!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

IV Campori de Desbravadores da Divisão Sul Americana


Líderes de Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos definiram, na manhã desta terça-feira, dia 13, data e local para o quarto Campori de Desbravadores Sul-Americano. O evento vai acontecer de 14 a 19 de janeiro de 2014 na cidade de Barretos, em São Paulo, no chamado Parque do Peão.

A primeira edição desse evento sul-americano aconteceu em 1984, a segunda em 1994 e a terceira em 2005. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas participem, a maioria garotos e garotas de 10 a 15 anos. Os detalhes da programação ainda não foram definidos, mas já se sabe que haverá ações sociais, projetos evangelísticos e momentos especiais de oração e estudo da Bíblia com os desbravadores. Hoje nos oito países que formam a Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia existem 6.635 clubes registrados e mais de 174 mil desbravadores. “Desde já, estamos orando por esse grande empreendimento e temos a certeza de que Deus fará algo especial por toda essa garotada durante esse campori, assim como ocorreu no passado”, comenta Barbosa.


Cidade – Barretos é o sétimo maior município do estado de São Paulo, com mais de 100 mil habitantes. É mundialmente conhecido pela Festa do Peão de Boiadeiro.
Fonte: [Equipe ASN, Felipe Lemos]
Veja convite especial gravado com pastor Areli Barbosa

O tempo passa mais rápido do que imaginamos! Em janeiro de 2005, Santa Helena, perguntei para os meus amigos da unidade de 15 anos como seria estar no próximo Campori da Divisão, distante quase 10 anos. Ficamos pensando: será que já seremos casados? Teremos filhos? Qual faculdade teremos feito?...

Já temos as respostas para muitas das perguntas que fizemos e, graças a Deus, estamos firmes hoje para levarmos nossos garotos e garotas para essa grande festa! Apesar de ter 20 mil participantes, o III Campori da DSA foi o evento mais organizado que já participei. Não havia filas para tomar banho (isso porque tomávamos 4-5 por dia, devido ao calor, rsrs); as programações foram fantásticas, a música, os eventos, as provas... Temos certeza que este será ainda melhor!


Amigos, não deixem de participar. Temos ainda praticamente 2 anos até o evento. Preparem-se, façam o programa correto do Clube (classes, especialidades, acampamentos, classe bíblica, cantinho da unidade), animem seus desbravadores, converse muito bem com os pais. Não deixem o desânimo os vencer. Não deixem a falta de dinheiro os vencer. Como costumo dizer, "dinheiro não é problema para Clube nenhum, é a solução!"


Nos vemos lá. Vivam essa aventura!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário