As MAIS Visitadas!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caminhada para Pedra do Peral


Na manhã deste domingo, dia 18 de setembro os jovens Desbravadores de Buriti dos Lopes saíram para mais uma de suas aventuras, desta vez foi realizada uma caminhada para a Pedra do Peral com o percurso de cerca de 8km no total, foram realizadas várias atividades individuais e em equipe tais como: Procedimentos de primeiros socorros (desmaio e fratura), trabalho doméstico, ordem unida, sinais de pistas, nós e amarras, arvorismo, fogueira, comida mateira (ovos preparados no espeto, na casca da laranja, na cebola e cozido em garrafa peti), cabo de guerra e carrinho de mão na lama. Tudo realizado com toda segurança e organização necessária.
     O objetivo desta atividade ao ar livre foi de levar as 26 pessoas que participaram a estar mais próximo de Deus , através de sua criação a “natureza”, amando-a e cuidando deste bem tão precioso que Ele nos deu.  
     Na Liderança e apoio estavam:
Diretor Administrativo: Amorim
Diretor: Rômulo Fontineles
Diretor Associado: Daniel Cardoso
Secretária: Dayna Cardoso
Tesoureira Kátia Amorim
Segurança Antônio Carlos
Socorrista: Maria Lopes

Novamente fazemos o convite, venham participar do Clube de Desbravadores ADVENTURES, nossas reuniões acontecem aos domingos às 14 horas na U.E. Dep. Francisca trindade.

DEUS TI ABENÇOE!!!

Veja o Vídeo de nossa Caminhada


Agora Veja Nossas Fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário