As MAIS Visitadas!!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Orgulho de Ser do PIAUÍ



Quando falarem que o Piauí fica onde o vento faz a curva, diga que por isso nós temos as melhores condições para a prática de esportes à vela e para a geração de energia eólica do Brasil em nosso belo litoral.

Quando falarem que o Piauí é quente, diga que aqui o sol brilha mais, somos filhos do sol do equador, por isso temos luminosidade e calor ideais para a produção da rica fruticultura tropical.

Quando falarem que o Piauí é seco, diga que nós fomos abençoados com uma das maiores reservas de águas subterrâneas do mundo; que temos o maior rio genuinamente nordestino _ o Rio Parnaíba, além de inúmeras barragens e lagoas que podem receber projetos de irrigação, piscicultura e lazer.

Quando falarem que no Piauí não tem petróleo, diga que nós já estamos na era da energia renovável, que fomos pioneiros no biodiesel a partir da plantação de mamona e temos potencial para ser um dos maiores produtores de combustíveis verdes do país.

Novidades sobre o XIII Campori de Desbravadores ACN 2012

Coordenado de Desbravadores do Piauí
Francisco Lourenço Sousa Neto


Bom dia filhos e Filhas de Deus do de Daniel, como é saber que você  é um agente influenciador, e que podemos contar com vocês por todo estado do Piaui temos novidades para o campore de desbravadores, a data mudou agora é setembro de 06 a 09, continue orando valeu um grande abraço.

sábado, 26 de novembro de 2011

Missão Calebe 6.0 - Suas Férias no Topo! PARTICIPE!

Vídeo Promocional OFICIAL - I Campori de Líderes da UNeB 2012

AVENTUREIROS DESBRAVADORES JOVENS

Não precisa ser Líder investido pra ir, bastar ser de um Clube de Líderes
LOCAL: Chapada Diamantina - BA
DATA: 14 a 18 de Novembro de 2012
TEMA: "Na Trilha do Líder"
BLOG CAMPORI: www.CamporiUNeB.blogspot.com

Em 2012
I Campori de Líderes da União Nordeste Brasileira

Infelismente o Campori é só para Líderes investidos e para aqueles que iram ser investidos em Líder, Líder Master e Líder Master Avançado no Campori

SERÁ UM CAMPORI INESQUECÍVEL!
Site:
www.camporinordeste.com.br

Queremos todas as Associações e Regiões no Campori!!!

> AB
> ABaC
> ABS
> APe
> MBS
> MPeC
> MN
> MISAL
> MSE
> MCN

Fotos Fazenda Pratinha local do Campori UNeB 2012


http://www.camporiuneb.blogspot.com/


Informações GERAIS: I Campori de Líderes da UNeB 2012

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Campanha "AJUDAR FAZ BEM"

Neste ultimo sábado, dia 19 de Novembro a Radio 94 FM com o Clube de Desbravadores ADVENTURES reuniram-se na Praça Matriz de nossa cidade para realizar o inicio da Campanha “Ajudar Faz Bem”, Logo após a Meditação nas passagens de Êxodo 20: 8-11 e Mateus 12: 12 e algumas orientações saíram nas ruas próximas ao centro da cidade buscando doações para o Senhor João Batista de Oliveira Rocha e sua esposa a Senhora Raimunda Nonata Sousa de Andrade que com o esposo seriamente doente ela e seus filhos estão passando muita necessidade. O mesmo reside na Rua Inácio Portela nº: 1003.
O Senhor João Batista sofre com câncer no olho e precisa ir a capital com urgência o tratamento esta na faixa de 1.000,00 Reais. Esta família necessita de ajuda e rápido, ajude você também seja com doações de alimentos ou em dinheiro.

Doações podem ser entregues na Radio 94 FM, para qualquer um dos Desbravadores ou na residencia da família.

Lembre-se "AJUDAR FAZ BEM".

domingo, 20 de novembro de 2011

Desbravadores dizem: Obrigado

Nos dia 16 e 17 de Novembro aconteceu o MAC, Movimento de Arte e Cultura realizado pela Unidade Escolar Dep. Francisca Trinades. O Clube de Desbravadores ADVENTURES estava na porta da escola vendendo lanches para os que ali estavam. E em nome do Clube trago um "Muito Obrigado" por todos que nos apoiaram, as cozinheira, os vendedores de nossa branca e principalmente aos nossos Clientes que provaram a comida de nossas queridas mamães.

sábado, 19 de novembro de 2011

NOTICIA: Campori ACN 2012




Vem aí o XIII Campori de Desbravadores da Associação Costa Norte // 05 a 08 de Julho de 2012 na Região de Sete Cidades no Piauí. Início das inscrições: 01 de Dezembro.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Musica para concurso do Campori da Uneb- clube Pioneiros do sertão

Morre o último dos pioneiros dos desbravadores

Desbravadores ao redor do mundo têm cantado este hino em várias línguas: “Nós somos os desbravadores, os servos do Rei dos reis, sempre avante assim marchamos fiéis às suas Leis. Devemos ao mundo anunciar as novas da salvação, que Cristo virá em breve dar o galardão”… Cantado em milhares de Clubes de Desbravadores, Igrejas e Camporis, as palavras e a harmonia deste hino, criado em 1948, continuarão sendo o nosso tema ao redor do mundo.

Em 15 de julho de 2011, em Oakhurst, Califórnia, o autor e amigo dos desbravadores, Henry T. Bergh, fechou seus olhos e descansou na esperança da segunda vinda de Cristo.
Henry Theodore Bergh nasceu em 24 de maio de 1918 em Spokane, Washington e quando ele tinha 2 anos de idade foi salvo da morte em um acidente de queimadura. Deus tinha planos para a sua vida! Apesar das cicatrizes permanecerem, seu amor por Cristo crescia. Quando Henry tinha por volta de 10 anos ele conheceu Miriam Jackson. Quando sua mãe estava levando a família de Miriam para a escola sabatina, ele disse à sua mãe que um dia se casaria com aquela garota. Eles ficaram amigos e se casaram em 24 de agosto de 1939. Miriam e Henry se conheceram por 83 anos!
Henry foi tesoureiro de várias Associações e da Pacific Press (a editora deles) antes de se tornar diretor do Ministério Jovem da Associação Californiana Central. Foi aqui que ele ajudou a fundar 23 Clubes de Desbravadores, escreveu o livro “Como iniciar um Clube de Desbravadores”, iniciou o programa de Coordenação dos Desbravadores, realizou o primeiro treinamento de liderança, desenhou a bandeira e liderou a primeira feira. Mas para dezenas de milhares de jovens em todo o mundo, Henry Bergh será lembrado por ter escrito as palavras do hino oficial, assim como Deus as deu para ele.
Deus realmente abençoou o Clube de Desbravadores com a vida e ministério de Henry Bergh.

Trabalho Comunitário Clube ADVENTUREES

Este Trabalho Comunitário virou noticias nos Portais de Noticia Buritiense.
VEJA SÓ.


Clube Adventures de Buriti dos Lopes Mostram a Verdadeira Cidadania


     Na manhã de hoje, dia 12 de outubro, o Clube de Desbravadores Adventures de Buriti dos Lopes deu uma verdadeira lição de cidadania a todos nós buritienses, esses meninos e meninas que deveriam estar aproveitando o feriado ou curtindo o Dia das Crianças, decidiram dedicar a folga escolar para realizar uma louvável ação, escolheram o trecho da BR 343 na entrada da cidade para aplicar o projeto “Cidade Bonita é Cidade Limpa” e recolheram todo o lixo espalhado. A atitude dos Desbravadores nos alerta para o despertar de uma conscientização de mantermos nossa cidade limpa, conversando com aqueles jovens pudemos perceber o grau de envolvimento destes para com o trabalho que estavam realizando, mostraram-se alegres ao ver que estavam contribuindo para melhorar a aparência de nosso cartão de visita, ou seja, a entrada de nosso município.

     Todo aquele lixo estava ali bem diante de nossos olhos sem que percebêssemos, seria mesmo necessário que aquele grupo fizesse esse trabalho ? Coincidência ou não, a ação de nossos pequenos heróis acontece exatamente no momento em que o serviço de limpeza pública local deixou de fazer a coleta de lixo há alguns dias, acarretando acumulo de muita sujeira pra todo lado que se olhe. É preciso que nos espelhemos nas boas ações, não é sempre que temos a oportunidade de observar jovens se dedicando a ações altruístas e quando essa chance aparece precisamos dar todo o apoio que se fizer necessário.

     Amigos Adventures vocês são extraordinários, é nosso desejo que esse grupo a cada dia se fortaleça e que consiga atrair um número maior de adolescentes e jovens para estar junto a vós, pois é sabido que aqueles que se unem aos bons, bons serão. PARABÉNS !!!   



PORTAL BOCA DO POVO

PARABÉNS PELO BELO EXEMPLO!

Crianças e adolescentes fazem mutirão para limpar avenida em Buriti dos Lopes
Por pura coincidência, a iniciativa chega ao mesmo momento em que o setor responsável pela limpeza da cidade passa por crise.
Enquanto a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes atravessa uma grande crise no setor responsável pela limpeza pública da cidade. Crianças e adolescentes do Clube dos Desbravadores Adventistas de Buriti dos Lopes, da Igreja Adventista do Sétimo Dia dão um verdadeiro exemplo de como fazer para manter uma cidade limpa e principalmente como preservar o meio ambiente.

Os Desbravadores fizeram um verdadeiro mutirão na Avenida Teresina e nas margens da BR-343, cartão de visitas de Buriti dos Lopes e colocaram nas mãos diversas sacos de lixos e coletaram centenas de garrafas pet, latas, plásticos, pneus dentre os outros produtos que só poluem o meio ambiente e contribuem para o aumento da sujeira na cidade.


O Clube dos Desbravadores de Buriti dos Lopes proporciona o desenvolvimento físico mental, espiritual e social. No ano de 1950 foi oficializado e passou a ser um Projeto Mundial, com o objetivo de preservar a natureza e manter a cidade limpa e bonita. A iniciativa partiu justamente no dia 12 de outubro dia em que muitas dessas crianças poderiam está se divertindo e comemorando o seu dia.


As crianças e adolescentes que participaram dessa atividade querem com isso, estimular as pessoas e conscientizar as mesmas para a importância da retirada de resíduos depositados de forma inadequada nos espaços públicos de nossa cidade. “Nossa expectativa é que as pessoas se conscientizem sobre a importância de sua participação e passem a atuar de forma diferente em suas comunidades,” disse um dos Desbravadores.

Todas as crianças e adolescentes que participaram da iniciativa estavam de luvas e o lixo foi todo separado e depositado em sacos plásticos. O grupo estava sendo orientado por Rômulo, Daina, Daiz e Azabia.
Que a bela iniciativa dos Desbravadores Adventistas de Buriti dos Lopes sirva de exemplo para o Poder Público Municipal que num momento como esse parece não está muito preocupado com a limpeza das ruas e muito menos com a preservação do meio ambiente no município.

 
Filed Under: GeralManchete

domingo, 13 de novembro de 2011

NOTICIA: 1º Campori de Lideres da UNeB

Primeiras informações Campori 2012

Olá Líderes do Nordeste. Venho aqui avisar que o I Campori de Líderes da UNeB será para Jovens, Desbravadores e Aventureiros.

O local do Campori será uma fazenda muito linda que ja foi usada pela Rede Globo e pela Rede Record, então não é qualquer coisa viu, vai ser Campori de peso. Não estou lembrando o nome da fazenda mas quando soube digo a vocês.

Tenham certeza que o valor da inscrição de cada pessoa vai ser no minimo R$ 100,00 Reais ou mais que isso, estão se preparem desde de já porque esse Campori vai ser histórico como foi o Campori de Desbravadores em 2010 que nós fomos.

Qualquer novidade que vocês souberem me add no msn e me contem para eu postar aqui no blog.

Abraço de Urso!
MSN: ronald@advir.com


Olha só a Comunidade Oficial do

I Campori Líderes UNeB

SE LIGA DESBRAVADORES E LIDERES!!!!

descrição:
 AVENTUREIROS
DESBRAVADORES
JOVENS
Não precisa ser Líder investido pra ir, bastar ser de um Clube de Líderes


LOCAL: Chapada Diamantina - BA

DATA: 14 a 18 de Novembro de 2012

TEMA: "Na Trilha do Líder"


BLOG CAMPORI: www.CamporiUNeB.blogspot.com

Em 2012

I Campori de Líderes 
da União Nordeste Brasileira 

Infelismente o Campori é só para Líderes investidos e para aqueles que iram ser investidos em Líder, Líder Master e Líder Master Avançado no Campori
***

SERÁ UM CAMPORI INESQUECÍVEL! 

Blog:

www.camporinordeste.com.br

***

Queremos todas as Associações e Regiões no Campori!!!

AB
ABaC
ABS
APe
MBS
MPeC
MN
MISAL
MSE
MCN

****

ORKONTRO
Vem aí o Orkontro do Campori de Líderes da UNeB, iremos conhecer várias pessoas aqui na comunidade

E marcar lá no CAMPORI



Nós Somos DESBRAVADORES

"Somos servos do Senhor, nosso alvo é a felicidade e o céu!Busco agradar ao meu mestre e faço parte de uma geração de adoradores! Somos Jovens felizes, por + q venham as lutas, tentações e ciladas do diabo, tenho um DEUS q vela por nós toda hora e nos ajuda a passar por tudo e por todos!" "Aceite a esse Deus tão maravilhoso, q mudou a minha vida... E q vai mudar a sua tbm...!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Reunião na Praça Matriz

No ultimo domingo dia 30 de outubro, o Clube de Desbravadores ADVENTURES realizou sua reunião ao ar livre mais precisamente na Praça Matriz de nossa cidade, com muito entusiasmo deu-se inicio a Especialidade “Linguagem de Sinais” http://www.desbravadores.org.br/especialidades/missionarias/AM-11.html, na primeira aula de LIBRAS, Língua Brasileira de Sinais foi passado o alfabeto e números manuais, Três Desbravadores Hazabias, Jucineide e Mila fizeram a prova do lenço ao ar livre e passaram, Alem dos participantes do Clube as crianças que ali estavam entraram na brincadeira de caça ao tesouro e nesta reunião foi divulgado a data do 1º Acampamento do Clube ADVENTURES, previsto para os dias 20 e 21 de novembro.
Abertura da Reunião

Desbravadora Ana Luiza Pedindo autorização para participa da Reunião (Quem mando Chegar atrasada ) 

Hora da Mensagem de DEUS

E os Anjos Louvam quando o Seu povo Abre a BÍBLIA


Desbravador Hazabias (Prova do Lenço)

Desbravadora Mila (Prova do Lenço)

Desbravadora Jucineida (Prova do Lenço)

LIBRAS

1ª Aula

Desbravadores (Mãos)

Brincadeira em Grupo (Caça ao Tesouro) 






As Miss ADVENTURES